Perfil

APARECIDA DE GOIANIA, GOIAS, Brazil
Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Deus Abençoe meus adversários


Oh Deus maravilhoso hoje estou indo ate ti, com meu coração aberto, sei que o mundo me dar sempre algo que me contamina. Por onde passo, vejo o mundo contaminado com inveja, raiva, fingimentos, até daqueles que mais amo. Faz de mim uma criança, para não entender as ofensas que chega até mim, que poso ter a verdadeira vontade de perdoar, até aqueles que me apedreja, me engane, me machuque, no mais profundo do meu sentimento.
Que eu possa olhar para aquele que me feriu, e falar a ele olho a olho, te amo.
Sei que dói perdoar, que amar os que me odeia então? Nossa não e fácil. Mas ao meditar hoje a noite em minha cama, vi seu filho Jesus, ali naquela crus, sofrendo pelos pregos fincados em sua mãos e pés, com sede, com dor das chibatadas dadas em seu corpo, e mesmo assim amou todos aqueles que o machucaram. Meu espírito fortaleceu e não tenho mais rancor daqueles que me levou ao fracasso espiritual, senti a raiz do ódio que estava plantada no meu coração morrer. E sei que tudo isso que senti se chama perdão, e assim todos os meus adversário estão perdoados. E peço que através de Jesus eles possam também ser libertos de todos os pecados.

Benção a todos amém!