Perfil

APARECIDA DE GOIANIA, GOIAS, Brazil
Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída

segunda-feira, 18 de julho de 2011

1◦carta Cartas de Jesus


Filhinho, já faz tanto tempo que eu venho lutando para atraí-lo a mim!
   Eu venho olhando e percebendo a sua ignorância, a sua tristeza, as suas decepções e desejo ajudam-lo... Mas você nunca me leva a sério, sempre querendo satisfazer seus desejos e nada mais.
Sei que esta sentindo um vazio que angustia a sua alma. E estou disposto a ajudá-lo sem que saibas, mais você não me deixa ficar a seu lado, sei que este problema e seriíssimo em que si envolveu? Sei que e ruim e está causando terrível conseqüência.  Eu estou próximo quero esta a seu lado para ti ajuda-lo, instruí-lo e livra-lo, porem você tapa seus ouvidos sem aceitar minhas instruções; pensa que é muito inteligente e não precisa de mim. Mesmo quando esta cercada por muitas pessoas sorrindo e expressando alegria, contudo por dentro te vejo só; na realidade, seu sorriso e uma hipocrisia é uma mascara que encobre a tristeza inexplicável que queima por dentro... Sabe, eu estou vendo sua guerra intima e quero que saiba que a minha paz prevaleça, e não a que o mundo ti dá.


Pensa nesta palavra e amanha lhe escreverei novamente!

Ass.; Jesus Cristo
seu melhor amigo!!!!