Perfil

APARECIDA DE GOIANIA, GOIAS, Brazil
Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Stephen Hawking: ‘Não há céu. É um conto de fadas’


Em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, o físico teórico e cosmólogo britânico Stephen Hawking,um dos mais consagrados cientistas da atualidade, expressou mais um de seus pensamentos enfáticos sobre religião e existência humana. Ele disse que a crença de que o céu ou uma vida após a morte nos aguarda é um conto de fadas para as pessoas que têm medo da morte.
- Eu considero o cérebro como um computador que vai parar de trabalhar quando seus componentes falham Não há céu nem vida após a morte para computadores discriminados; É um conto de fadas para as pessoas com medo do escuro, acrescentou.
Stephen Hawking, que na década de sessenta teve diagnosticada uma doença degenerativa, comentou que tem vivido com a perspetiva de uma morte prematura nos últimos 49 anos.
- Eu não tenho medo da morte, mas eu não tenho pressa de morrer. Tenho tanta coisa que quero fazer primeiro.
Ele reforçou os pensamentos publicados no livro de 2010, “The Grand Design”, no qual afirma que não há necessidade de um criador para explicar a existência do universo. O livro provocou uma reação de alguns líderes religiosos.
Fonte: Extra

URGENTE!!! No Afeganistão, cristão do Brasil morrerá se não negar sua fé







Recebemos dos missionários A e M, do Afeganistão, o seguinte apelo por oração:
Irmãos,
Nosso irmão afegão aqui da nossa cidade que está preso por sua fé e necessita MUITO das orações dos irmãos!

Ficamos sabendo há pouco tempo que há 03 dias atrás o juiz local deu 7 dias para o nosso irmão local renunciar sua fé no nosso Senhor ou então ele será enforcado! Ele só tem 04 dias de vida, e até agora está disposto a permanecer firme. Irmãos, esse caso não pode continuar. Esse irmão é um grande ministro da Palavra aqui nessa cidade e nação.

PEDIMOS POR SUAS ORAÇÕES NESSA NOITE DE ANO NOVO E NOS PRÓXIMOS DIAS PARA QUE UM MILAGRE ACONTEÇA.

- ORE PARA QUE ELE SE MANTENHA FIRME, E QUE SINTA A PRESENÇA DO ESPÍRITO DE PERTO O ENCORAJANDO

- ORE POR UMA INTERVENÇÃO SOBRENATURAL NAS AUTORIDADES AFEGÃS, PARA QUE ESSE JUÍZ TENHA SONHOS, VISÕES E OUÇA A VOZ DE DEUS, E QUE CANCELE A PENA

- ORE PELOS POLÍTICOS, EMBAIXADAS E EXÉRCITOS ESTRANGEIROS AQUI NA CIDADE, PARA QUE FAÇAM ALGO, POIS NÃO TEM AGIDO POR MOTIVOS POLÍTICOS

- ORE POR SABEDORIA PRA GENTE, PRA QUE A GENTE SAIBA COMO INTERVIR. NO MOMENTO ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM ENTIDADES DE DIREITOS HUMANOS QUE QUEIRAM AJUDAR DE VERDADE, QUE NÃO ESTEJAM SOB O JOGO POLÍTICO DESSES PAÍSES AQUI. OREM PARA QUE EU ENCONTRE O CANAL CERTO PARA COMPARTILHAR ESSE CASO, DE MANEIRA QUE NÃO AFETE NOSSA ESTADIA AQUI.

OREM, OREM E OREM PRA QUE NOSSO IRMÃO VEJA A MÃO LIBERTADORA DO DEUS QUE ELE SERVE! CREMOS QUE DEUS O QUER TESTEMUNHANDO A MUITOS MAIS!

Que esse final de ano leve consigo as batalhas do inimigo, e que o Novo Ano traga a paz pela qual o Cordeiro na cruz se deu.

A e M
Fonte: Prazer da Palavra

Coração Insensato de novelistas da Globo pisa em cristãos outra vez

No Brasil, Insensato Coração é a novela com maior número de homossexuais até o momento.
Segundo o jornal O Dia, a parceria Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os autores, escreveram cenas de selvageria contra casais gays que irá ao ar nas próximas semanas.
Na segunda-feira, dia 18, uma cena causou protestos contra a Rede Globo. O personagem Chicão (Wendell Bendelack) tem uma fala em que ridiculariza os pais evangélicos, afirmando que eles são idiotas manipulados por um pastor evangélico, e por este motivo os tratam mal.
­A tentativa de ridicularizar líderes e cristãos evangélicos em geral gerou reações contra a emissora. O Pastor Silas Malafaia enviou carta de protesto à alta cúpula da emissora.
Faça o mesmo, mostre sua insatisfação: Atendimento da Rede Globo:
Telefone: 400 22 884 (custo de uma ligação local)
E mail: http://falecomaredeglobo.globo.com/
Mas, não fique apenas nisso, faça levantamento das centrais de atendimento dos patrocinadores de Insensato Coração, e proteste contra eles por apoiarem enredo folhetinesco anticristão. Diga-lhes que como consumir você merece respeito e não aceita comprar marcas que se associem contra o cristianismo.
O personagem Chicão tem o destino traçado, será vítima de violência por causa de sua opção sexual nos próximos capítulos. Sugiro que os cristãos evangélicos acompanhem a trama e anotem os patrocinadores dessa novela. E se por acaso o roteiro colocar evangélicos como homofóbicos, espancadores de homossexuais, então usemos o telefone e o e-mail para reclamar a quem paga os salários desses autores, atores, atrizes e, por conseguinte gera lucros para a Rede Globo.
Façamos a cúpula da emissora, agências de propagandas e os detentores de marcas de patrocínios, constatarem que audiência alta nem sempre é sinal de aprovação do telespectador. Reaja. Proteste. Vá às compras e boicote marcas de produtos que não respeitam a sua fé e faça os fabricantes saberem que está comprando produtos da concorrência.
Fonte: E.A.G. (UBE BLogs)

Zeca Pagodinho diz que prefere ir para o inferno ao invés de estar no céu com asinhas e harpinha na mão


Zeca Pagodinho: Segundo a minha mulher, eu faço um esforço danado para cantar durante uma hora num show. Mas, se entro na Favela do Buraco Quente, na Mangueira, fico até o sol raiar

Em seu conceito de céu ele ganharia duas asas e uma harpa
Durante uma entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo, o cantor Zeca Pagodinho, 52, participou do quadro “O que vi da vida” e falou sobre sua carreira, sucesso e também sobre religião. O sambista disse que foi criado dentro de um terreiro de macumba e que prefere ir para o inferno do que para o céu.
“Eu não queria acreditar na morte, esse é que é o grande problema. Mas eu acho que Deus é bom. Porque me tirar de um mundão desse, tão bom, né? Com cerveja gelada, mulheres bonitas para lá e para cá. Eu como casado, fico só olhando [risos]… Mas, me tirar daqui pra me levar pra onde? Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão, não fica bem em mim, cara. Nesse caso, eu prefiro até descer. Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. O inferninho é legal. O inferninho… é um foguinho, tal, o problema lá é o calor.”
O cantor também disse que quando a pessoa melhor sua condição financeira, sua religião muda. “Quando você tem mais poder de grana, poder, a religião fica um pouco de lado. Quanto mais rico, mais descrente. Me desculpem, mas eu vejo deste lado.”
Mas apesar desses conceitos ele diz que a religião dá “uma direção boa”. “Se eu estivesse morando em Xerém, meus filhos certamente estariam indo na igreja ou no centro, no culto. Porque tem que ter uma religião, tem que ter uma fé, tem que ter uma direção boa, uma coisa que te diga uma coisa boa. Porque tu passa a creditar que… a vida não é só isso que tu vê, né?”
Fonte: Gospel Jovens