Perfil

APARECIDA DE GOIANIA, GOIAS, Brazil
Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída

quarta-feira, 20 de julho de 2011

2° carta de jesus

Bem filho hoje te escrevo pelo segunda vez, minha vontade é olhar em seus olhos e amando-o, querendo que saiba que a verdadeira alegria não está nos prazeres da vida, mais no fato de me conhecer e me ter como amigo e senhor.
Eu sei que você não esta feliz e deseja sentir com toda sinceridade a alegria do céu. Também me lembro das grandes decepção que você esta tendo.  Tudo indica que aquela pessoa não é sua amiga,mas você a admira e até arrisca a confiar nela.
Ela parece ser agradavel e lhe transmite bom senso, segurança e amor. Sei que com o tempo ela vai começar a se tornar uma pessoa importante e fazer parte da sua e de seus pensamentos, então você ira a amar.
Com o tempo o colorido do sol vai se apagar, sem que você saiba o porquê!
Quando você perceber que o seu semi-deus que cultivou  sua confiança, lhe der as costas e te decepcionar...
Sei que vai sentir a negridão assolar o seu mundo interior, levando-o a se isolar e a sentir triste e angustiado. Seu ego nocauteado dizendo que o amor não existe e a revolta mais uma vez aumentando o véu negro por cima do desejo de amar e ser amado.
Filhinho meu, lá vou estar! Mesque que a nuvem negra o sufoca, a minha luz iluminara ao seu redor como querendo dizer: ‘’eu sou a luz que não se apaga!’’ eu olho e choro junco com você, estou tentando lhe dizer:  ‘’não chore , eu sou seu amigo eu te amo em mim podes confiar.’’

Ass;  jesus cristo seu salvador e senhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário