Perfil

APARECIDA DE GOIANIA, GOIAS, Brazil
Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída

quarta-feira, 6 de julho de 2011

VAI TER COM A FORMIGA



 "Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, olha para os seus caminhos, sê sábio".   Vê como trabalha como é diligente e previdente, ajuntando que comer.
                     Isto ensinava o grande sábio Salomão e também Jesus, durante o Seu ministério, exortando os Seus ouvintes: - "trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará (João 6:27).
                     O cristão não pode parar. Há uma enorme seara para ceifar. Os campos já estão brancos e, se os obreiros forem preguiçosos, esbanjadores de tempo, quem recolherá o precioso fruto?
                     O Pai trabalha, o Filho trabalha sem cessar, desde a madrugada até ao anoitecer. E tu, qual é a tua prestação? E eu, quais são os frutos apresentados?
                      Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário